Reunião - 01/03/2014


 

E no primeiro dia do mês de março, numa manhã ensolarada fomos ao parque.

Passear?

Não!
Era um final de semana de dia útil para o coletivo Trippé, reunião com muitas boas notícias, avisos importantes, demandas necessárias e trabalho, muito trabalho.  E entre a flora nordestina presente e florescente, discutimos:

A realização do projeto FUCULTURA do governo do estado, acontecido do dia 01 ao dia 12 de fevereiro de 2014, com 16 apresentações do espetáculo “No caminho das alimentadeiras”, oficinas para iniciantes e bailarinos. Após os doze dias de efervescência artística, com apresentações no SESC Petrolina nas tardes e noites e oficinas na ilha do Massangano, nas comunidades do Roçado, Tapera e Catinguinha, reúnem-se em uníssono som, o coletivo.

Recebemos boas notícias a respeito dos projetos inscritos, até então habilitados, aguardando aprovação. O projeto de circulação pela Bahia, ou seja, mais viagens, mais trabalho, novos amigos e muita “Merda”! E o projeto de manutenção de pesquisa sobre “A patologia do apego”, a priori distante, mas já muito bem quisto. 

E que venha mais produções e trabalho!Falamos também sobre nossos novos projetos, a serem escritos, por enquanto velados.

É segredo!
Aguardem e verão!
Comemoramos o mês de Abril, cheios de apresentações para o espetáculo, NCDA (No caminho das Alimentadeira) em muitas cidades; Nossa, estamos “A lá” palco giratório! 

Junto a estreia do espetáculo infantil, MQCV (Meu querido cata-vento), estreando com Adriano Alves, Julia Gondim e Wendell Britto.

Pages